segunda-feira, 22 de junho de 2009

o que se oferece...

IRIDOLOGIA
Ciência que estuda os sinais presentes na íris dos olhos e sua relação com as sensibilidades orgânicas e psicoemocionais da pessoa, tais como: desconfortos físicos, debilidades, distúrbios, irregularidades funcionais, etc. A partir da avaliação realizada, o iridólogo sugere uma suplementação natural (tratamento) como: compostos fitoterápicos, vitamínicos, oligoelementos, florais, reorganização alimentar e outros procedimentos.

FISIOTERAPIA MANIPULATIVA
Visa a correção das desordens da coluna vertebral e articulações através de técnicas manuais. O desalinhamento de vértebras e discos na coluna espinhal pode causar irritação do sistema nervoso e afetar várias estruturas do corpo humano. Uma avaliação funcional da pessoa permite descobrir as articulações bloqueadas que devem ser tratadas através da manipulação ou mobilização.  

FREQUÊNCIAS DE BRILHO
Cada célula do corpo humano é um livro que, além de conter toda a história da humanidade, contém toda a história da pessoa desde o seu nascimento. A inteligência celular conhece o caminho do equilíbrio – só é preciso ativar a memória das células para que elas recobrem o bem estar e a saúde. Esta ativação se faz mediante suaves toques sobre o corpo, criando uma matriz energética única. É um trabalho evolutivo.  Sua presença, um ato de Graça. Os resultados se manifestam em todas as áreas da vida, modificando relações, antigos padrões de comportamento e de percepção, e também liberando de muitas doenças. Indicado especialmente para disfunções cerebrais, Parkinson, transtornos do sono, hiperatividade, déficit de atenção, problemas na estrutura óssea (osteoporose, tendinite, artrite), dependência química, transtornos emocionais.
GEOTERAPIA
A argila ou barro medicinal é rico em minerais e se utiliza tanto com fins estéticos para reduzir a flacidez dos tecidos da pele, quanto para tratamento do reumatismo, de transtornos digestivos, da circulação ou de infecções. Sua grande propriedade é a de absorver as toxinas acumuladas sob a pele. A argila pode ser aplicada ao rosto com fins estéticos ou para combater acne e dermatites, assim como ao corpo para eliminar impurezas, purificar os tecidos, e auxiliar no correto funcionamento dos órgãos 
internos.
BALNEARIOTERAPIA
Os banhos de água termo-mineral radiativa, devidamente controlados, auxiliam no tratamento de reumatismo, tendinite, bursite, gota, prisão de ventre, varizes, dermatites, hipertensão  e hipotensão arterial.
HIDROGINÁSTICA
A Hidroginástica melhora a sua capacidade aeróbia, a resistência cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem estar geral, além de queimar muitas calorias. A contribuição básica da pressão da água é que ela estimula a circulação e faz o aparelho respiratório trabalhar mais. Estes efeitos aumentam a sobrecarga do corpo, melhorando a resistência muscular. A flutuação também evita o impacto nas articulações. A água oferece uma resistência ao movimento, produzindo um efeito de sobrecarga, como se você estivesse trabalhando com pesos
.
SAUNA
A sauna tem efeitos benéficos para o organismo pois libera toxinas acumuladas 
mediante o suor, e ativa a circulação sanguínea.
CAMINHADAS ECOLÓGICAS
Caminhar estimula todas as funções fisiológicas do corpo, além de promover uma maior oxigenação e fortalecer o músculo cardíaco. Traz vitalidade ao organismo e estimula os sentidos.